Perguntas Frequentes
O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o NuvemPay, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente NuvemPay, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil e mantemos parcerias sólidas com nossos fornecedores, garantido o melhor custo-benefício para você, nosso cliente. Nosso objetivo é garantis que seu produto chegye à sua residência o mais rápido possível.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Por que os produtos demoram de 15 á 20 dias para chegar?
Normalmente, nossos produtos chegam entre 15 a 20 dias úteis após o envio. No entanto, o prazo pode varias conforme sua localidade, as condições de entrega e eficiência dos serviços postais locais.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Garantimos um prazo de entrega rápido de 15 a 20 dias. Nosso compromisso com preços acessíveis nos leva a estabelecer parcerias com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Assim que você realiza um pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação aos nossos parceiros, que enviam diretamente para o seu LAR.
Tem alguma taxa que ainda devo pagar do produto?
Não, você não precisa pagar NENHUMA taxa adicional pelo produto. Nossos produtos não são sujeitos a taxas alfandegárias ou de correrio (taxa de R$15,00). Caso ocorra alguma taxação inesperada, assumimos total responsabilidade e nos encarregamos de cobrir os custos. Basta nos contatar por e-mail em [email protected], informando o ocorrido, e responderemos dentro de 24 horas.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.